VINHO PARA AS MULHERES!
Você sai de casa naquele dia especial, tudo que você quer é se sentar em um restaurante e relaxar. Com boa intenção o garçom te dá a ideia que você buscava: Carta de vinho!
![](https://static.wixstatic.com/media/331ee0_c40d886dbaf24ceea8b71111949d3afe~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1045,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/331ee0_c40d886dbaf24ceea8b71111949d3afe~mv2.jpg)
Então me deleito na carta tentando descobrir o que melhor combina com o que pretendo comer e meu humor... Sim, para mim vinho harmoniza com meu estado de espirito!
Depois de longas olhadas e analisar todas as opções, custo benefício e harmonização dos pratos, enfim escolho! Peço ao garçom meu vinho escolhido em alto e bom som, enquanto meu companheiro mexe em seu cellular.
Até que... depois de toda essa minha aventura o garçom trás para meu namorado fazer a prova!
Penso comigo "Diga adeus aos 10%!"
Dificilmente ele me ganhará depois desse deslize... A pergunta que fica em aberto é, vamos supor uma falta de atenção de um dia movimentado, mas como ele procederia se fossem dois homens? Eu sei exatamente a resposta: Ele não saberia o que fazer, ele perguntaria quem iria fazer a prova ou respeitaria a regra de etiqueta de server para quem pede.
Contudo, eu como mulher sou julgada antes mesmo que chegue a mesa, ainda sendo a especialista em vinhos da relação. Presumem pela minha imagem que eu sei menos que meu companheiro. Concluo que depois dessa experiência que eu deveria ter pedido algo picante o bastante para aguentar isso, é machismo em todos os lados!
Isso que era um jantar para relaxar, acabo saindo mais brava do que cheguei.